Canal Içara

Canal Içara

22 de agosto de 2019 - 11:27
Cotidiano » Gestão da água
Rincão assume água ainda neste ano
13/11/2013 às 17:01 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Rincão deve assumir todo o sistema de água ainda neste ano. Isto inclui também a estação de tratamento que abastece também Içara. Conforme o prefeito Décio Góes, a reivindicação é que a partilha da estrutura ocorra com base na efetiva participação do balneário. “Vamos fazer isto depois de termos os estudos prontos. Precisamos ter o levantamento de toda a rede e dos investimentos que serão necessários”, coloca.

“Não posso dar muitos detalhes. Mas vamos fazer toda a mudança sem colocar o fornecimento em risco”, coloca. Caso isto ocorra entre novembro e o início de dezembro, o Rincão já deverá faturar com o pagamento das faturas atrasadas. É que neste período ocorrem os cortes no fornecimento. Para a religação, os usuários precisam pagar então os débitos acumulados ao longo do ano.

“Já estávamos com o cronograma de cortes pronto. Adiamos a pedido da Prefeitura do Rincão. Agora estou no aguardo de uma reunião como Décio. A conversa aconteceu somente entre os prefeitos. Mas se já tem previsão para ocorrer este ano, precisamos trabalhar com datas concretas”, aponta o presidente do Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Içara, Tomaz Manoel Cardoso.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas