Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 21:11
Cotidiano » Leitor Repórter
Rio será rebaixado no bairro Jaqueline
16/03/2016 às 11:30 | leitor-repórter Silvana Raicik Teixeira
Silvana Raicik Teixeira [leitor-repórter]
O canal que margeia alguns dos imóveis na Rua Gabriel Stuchi permanece aberto. E os tubos que eram utilizados no local também continuam no local. O problema foi apresentado diretamente ao prefeito Murialdo Canto Gastaldon em outubro de 2015. Mas nenhuma solução foi apresentada para evitar a proliferação de mosquitos e ratos.

“Desde de 2013 estamos em uma luta para que a Prefeitura de Içara tome atitudes em razão dos alagamentos que acontecem nesta rua”, indica a moradora do bairro Jaqueline, Silvana Raicik Teixeira. “Convivemos diariamente com mau cheiro do valo a céu aberto, como também com insetos e outros bichos”, completa.

“O rio não será mais fechado. Faremos a limpeza e rebaixamento. Este trabalho já começou por Santa Cruz para melhorar a vazão”, contrapõe o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior. Ainda segundo ele, a demora na retirada das estruturas de concreto ocorreram devido a prioridade às operações de tapa-buraco na cidade, pois a equipe é a mesma.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas