logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Rotas de ônibus são redefinidas no Centro

Compartilhar:

A rota do transporte coletivo vai mudar no Centro de Içara ao final de dezembro. Isto inclui também a disponibilidade das paradas, por exemplo, com a extinção do abrido próximo ao Posto Tigrão e a criação de um na Rua Nereu Ramos. “Os ônibus não poderão mais parar sobre as pistas. Isso vai garantir fluidez”, coloca o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior. Todas as mudanças já foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Trânsito.

Os ônibus que chegarem do litoral entrarão na Rua Machado de Assis até a Amaro Maurício Cardoso e José de Alencar em direção a Avenida Dilcio Esmael da Silva, no bairro Primeiro de Maio. Em seguida, passarão pela Rua Vitória e Ipiranga, onde terão acesso ao terminal rodoviário. A continuidade da viagem em direção a Criciúma será pela Avenida Procópio Lima, além das ruas Marcos Rovaris, Nereu Ramos e Vitória até a rótula na SC-445.

Já os ônibus que chegarem de Criciúma acessarão a Rua Marcos Rovaris até a Avenida Procópio Lima e em seguida o terminal do rodoviário. A continuidade será pelas ruas Donato Valvassori, Sete de Setembro, Vitória, Avenida Dilcio Esmael da Silva e Rua José de Alencar até a SC-445. “Ainda existem melhorias para fazermos. Mas temos convicção de que o caminho está certo. Vamos mexer ainda na pavimentação, sinalização e iluminação”, completa.