Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 16:45
Cotidiano » Rotativo Municipal
Rotativo entra em votação com urgência
23/09/2013 às 22:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A tramitação nas comissões foi ignorada pela Câmara Municipal para a votação da área azul em Içara. Apesar de contestada a inclusão na pauta, o projeto de lei entrou em votação com emenda e regime de urgência nesta segunda-feira, dia 23. A votação foi unanime pela aprovação da matéria com a tolerância ampliada de 15 para 30min. Na próxima semana a proposta deverá ter então o segundo turno para seguir à sanção.

"Não sou contra o projeto. Sempre defendi o rotativo. Mas o projeto estava nas comissões para ser analisado. Não vejo motivo para a pressa", coloca Osmar Manoel dos Santos (PP). Entre as discussões levantadas, o principal ponto está na possibilidade de terceirização do serviço. O entendimento de parte dos vereadores é a emissão de multas será motivo de debate judicial sem que a emissão ocorra por agentes de trânsito.

"Muitas dúvidas surgiram e poucos esclarecimentos foram dados. Na última reunião da Comissão de Constituição e Justiça ficamos por algumas horas levantando pontos do projeto. Não somos contra", completa Edna Benedet da Silva (PCdoB). "Se não colocarmos o projeto agora e ficarmos com as reuniões, o tempo vai passar. O pedido é Câmara de Dirigentes Lojistas já que a dificuldade de estacionamento afeta o comércio atualmente", contrapõe o líder do Governo na Câmara Municipal, Geraldo Baldissera (PT).
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas