Cotidiano | 10/07/2015 | 23:10
Salete Scotti elege novo Grêmio Estudantil
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos mobilizou mais de 700 estudantes para a escolha do Grêmio Estudantil nesta sexta-feira, dia 10. Liderada por Max Amaral, com Beatriz Mello de vice, Frederico Pereira como secretário e Richele Ribeiro de tesoureira, a única chapa inscrita obteve 657 votos. Além disso, a eleição contou ainda com 96 votos nulos/brancos.
Na direção social assume agora Bianca Neves com Bruno da Silva de suplente. Para esporte e cultura há Guilherme Manentti com Jayor Teixeira na suplência. Além disso, todos os turnos também estão representados. No matutino há Maria Luiza Zanolli e Vitória Mizeeski. Do vespertino aparecem Rafael Lino e Jaine Vasconcelos. Já do noturno figuram entre a nominata Amanda Candiotto e Thalyta Bertotti.
“O grêmio é importante não só pra ser a voz dos estudantes, mas para inserir o jovem na politica e na luta pelos seus direitos”, aponta o novo presidente. Segundo ele, a proposta do grupo é lutar pelo término do ginásio, implantar o cartão do estudante com descontos no comércio, criar uma rádio-web, além de atividades culturais e a montagem de uma sala multifuncional para os alunos com necessidades especiais.


.png)


.png)


.jpg)








.png)
























