logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Sami será transformada em Centro Comunitário no bairro Aurora

Compartilhar:

A sede da antiga Sociedade Amigos da Mineração de Içara (Sami) será transformada em um Centro Comunitário para o bairro Aurora. O projeto será apresentado na próxima semana aos moradores. “Em dez meses a sede ficará pronta para uso da comunidade”, garante o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Junior. Os prazos foram apresentados durante o projeto Fala Içara realizado na quinta-feira, dia 18. O encontro envolveu moradores também de Terceira Linha, Poço Oito, Poço Três e Ponta do Mato.

“Estamos fazendo questão de passar nas comunidades, mostrar o que estamos fazendo e ouvir o que ainda podemos fazer. Quando sairmos, em 2020, deixaremos sementes plantadas do nosso governo. A participação da população é extremamente importante para determinar ações futuras”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). “Esse momento é importante para compartilhar ideias, ouvir a comunidade”, completa o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (MDB).

Demandas relacionadas à saúde, educação e infraestrutura foram relatadas pelos moradores. Dúvidas referentes à regularização fundiária no Loteamento Olívio Liberato Leôncio também foram esclarecidas. Além disso, o evento teve o anúncio da chegada do segundo médico na Unidade de Saúde do bairro Aurora.