logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Santuário do Sagrado Coração de Jesus terá romaria online dos devotos com 10h de duração

Programação será transmitida do auditório que compõe o complexo do santuário em Içara

Compartilhar:

O Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus vai promover a primeira romaria online dos devotos neste domingo, dia 23. Serão 10 horas de programação com oração e descontração das 8h às 18h. O evento vai marcar um ano da Campanha dos Devotos formada por famílias que ajudam financeiramente - e espontaneamente - nas obras e manutenção do santuário.

“Hoje, a Campanha dos Devotos é nossa principal fonte de renda. A exemplo de outros Santuários, como o de Aparecida, nós precisávamos desse apoio. As famílias contribuem conosco de forma espontânea e é tão lindo isso porque vem de coração para coração”, explica o reitor, padre Antônio Vander da Silva. As transmissões ocorrerão a partir do Auditório Papa João XXIII sob todos os protocolos de distanciamento social.

“Somos um braço do Santuário e precisávamos fazer algo diferente em nome de tantas famílias que formam essa grande família. Elas são especiais demais para nós, não só porque nos doam financeiramente, mas porque nos dão ainda mais força para que possamos continuar nosso trabalho de evangelização”, pontua o coordenador da Campanha dos Devotos, Yan Custódio.

Programação completa
08h00 – Abertura Oficial
08h10 – Terço da Misericórdia
09h00 – Devotos do Santuário SCMJ
10h30 – Momento de Interação
11h00 – Santa Missa
12h30 – Caminhos da Fé
13h30 – Obras do Santuário
14h30 – Momento de Interação
15h00 – Santa Missa
16h30 – Show Musical