logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Santuário em Içara receberá programação do Vinde e Vede

Atividades no Santuário do Sagrado Coração de Jesus ocorrerão na terça-feira, dia 16

Compartilhar:

A 25ª edição do Vinde e Vede acontecerá com adaptações necessárias a prevenção da covid-19. A programação, neste ano com o lema “Eu venci o Mundo”, terá atividades em Cocal do Sul no domingo, dia 14, e em Içara na terça-feira, dia 16, diferentemente dos anos anteriores, quando os participantes ficavam até quatro dias no retiro em Criciúma.

“Tínhamos um planejamento diferente para esse ano, mas sabemos que estamos passando por um momento atípico”, destaca uma das organizadoras do evento, Gika Garcia. “Apesar de tudo que estamos vivendo, nós acreditamos que será um evento cheio de benção e que Deus tem grandes coisas para todos que participarem”, frisa sobre a programação organizada pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Criciúma.

No domingo, o avivamento da juventude diocesana será a partir das 20h15 na Paróquia Nossa Senhora da Natividade, em Cocal do Sul. Já na terça-feira continuará no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, com missa presidida pelo bispo Dom Jacinto Inácio Flach às 17h; homenagens aos 25 anos de retiro às 18h30; apresentações com convidados às 19h30; além de adorações a partir das 20h30.