Canal Içara

Canal Içara

19 de janeiro de 2022 - 07:15
Cotidiano » Santuário Sagrado Coração de Jesus
Santuário prepara-se para acolher o Cerco de Jericó
Celebrações no complexo religioso de Morro Bonito, em Içara, serão abertas neste domingo, dia 7, e se estenderão até 14 de novembro
03/11/2021 às 10:40 | Andreia Limas - andreia.limas@canalicara.com
Depois de meses de trabalho, que envolveu equipes de todos os ministérios, o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus prepara-se para viver a segunda edição do Cerco de Jericó. As celebrações no complexo religioso de Morro Bonito, em Içara, serão abertas neste domingo, dia 7, e se estenderão até 14 de novembro.

Ao longo da semana, serão realizadas quatro missas por dia, às 3h, às 6h, às 15h e às 19h30, celebradas alternadamente por convidados e pelo reitor do Santuário, padre Antônio Vander da Silva. Após as missas, haverá serviço de alimentação para atendimento dos fiéis.

“Convidamos a todos que façam seu propósito, da muralha que precisam derrubar, das coisas que precisam vencer, dos limites que estão se impondo e é preciso romper, e venham rezar para que isso aconteça na sua vida”, declara o sacerdote.

Ele explica que o Cerco de Jericó é uma campanha de oração de sete dias, rezando pela libertação e para vencer as batalhas que se impõem na vida. A primeira edição ocorreu em 2019 e a segunda não pôde ser realizada no ano passado devido à pandemia de coronavírus.

Como o momento atual ainda é de cuidados, a organização não estabeleceu uma estimativa de público, entretanto, oferecerá opções para quem não puder participar presencialmente das celebrações. “A partir do Cerco, as lives serão feitas por câmeras e transmitidas pelo Facebook, Instagram e YouTube. Todas as missas serão transmitidas pelas plataformas digitais”, informa Jairto Vitto Júnior, coordenador de Comunicação do Santuário.

+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias