Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 15:15
Cotidiano » Duplicação da SC-444
SC-445 será fechada em Vila São José
05/09/2016 às 20:41 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
As entidades de Içara ficarão responsáveis pela mobilização novamente da cidade em prol da Rodovia Deputado Paulino Búrigo. A intenção é isolar a campanha de possíveis conotações eleitoreiras. Desta forma ocorrerá então a manifestação da cidade na sexta-feira, dia 9. A intenção do protesto marcado para as 16h no bairro Vila São José é garantir de imediato uma audiência com o Governo do Estado. Apesar da cobrança por medidas paliativas, a reivindicação principal continuará a transformação em avenida.

“Temos que comprometer toda a cidade neste processo e alinhar os pontos necessários para brigar pela duplicação”, sugere o presidente da Associação Empresarial de Içara, Filipe Pavei. “As entidades representam toda a população. Precisamos que elas estejam unidas para que tenham força suficiente e esta campanha garanta resultados”, coloca o vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB). Os alinhamentos para o fechamento da rodovia foram tomados em reunião na Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 5.

"Se houvesse uma articulação das forças vivas da cidade, era para ter sido aprovado o projeto inicial e adaptado durante a obra para um orçamento menor após o financiamento já ter sido contraído", considera o deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (PMDB). “Agora é preciso fazer alguma coisa. O Deinfra deve dar uma opção até a solução definitiva”, aponta também o deputado estadual Manoel Motta (PMDB). O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) não compareceu, mas enviou representante.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas