logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

SEI 2021: mais do que conteúdo, evento oferece experiências surpresas!

Uma das almofadas que estiveram na casa do BBB fez parte dos presentes surpresas aos espectadores do SEI 2021

Compartilhar:

Além do compartilhamento do conhecimento, experiências surpresas também estão presentes no Seminário de Empreendedorismo e Inovação, o SEI 2021. O evento gratuito realizado pela Associação Empresarial de Içara - com mais de 400 espectadores somente na primeira noite - já ofereceu itens cobiçados pelo público online previamente inscrito em www.seinovacao.com.br. E nesta quinta-feira terá ainda mais conteúdo e também surpresas a partir das 19h na transmissão realizada pela Associação Empresarial de Içara.

A decoração na abertura do SEI 2021 teve almofadas, da Signora, utilizadas no quarto do líder na edição mais recente do Big Brother Brasil. E essa foi somente uma das surpresas preparadas a quem valoriza o conhecimento, o networking e a troca de experiências. Este pedacinho da casa mais vigiada do Brasil estará agora com Eduardo Pacheco. Já a Sicredi, patrocinadora oficial do Criciúma Esporte Clube, proporcionou uma camisa do Tigrão sul-catarinense para Tatiane Silveira de Souza.

O SEI 2021 iniciou com o painel Vida & Estilo formado por Daiane Nazario (Signora) e Tatiane Albino (Tati Albino Modeladores) com o reforço da mediadora Tatiana Pavei (Reino Vegetal Paisagismo). Teve ainda a palestra sobre a era dos criadores de conteúdo para marcas com a empreendedora em negócios criativos, conteúdo e impacto, Bárbara Bono. Nesta quinta-feira continuará com o painel Turismo & Desenvolvimento Local formado por Leandro Cardoso (Fluss Haus) e Alfredo Augusto Kuhn (Parque Unipraias) com a mediação de Joel Valentin e a palestra de Iago Maciel sobre inovação, um setor que comanda com um time na maior cervejaria do mundo.