logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Serviço de Convivência de Mulheres é lançado em Içara

Projeto dará sequência ao trabalho que era realizado pelos clubes de mães

Compartilhar:

Os tradicionais clubes de mães que ficaram inativos nos dois últimos anos por causa da pandemia serão retomados, agora, como serviço de convivência de mulheres. O lançamento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda na tarde desta sexta-feira, dia 13.

“Foram dois anos sem atividades e sabemos que as nossas mães estão agoniadas para poderem voltar a fazer os trabalhos. Não tinha como fazer durante a pandemia, porque era obrigatório o uso de máscaras, além de ser proibido reunir pessoas”, lembra a prefeita Dalvania Cardoso (PP). “Nós preparamos tudo com muito carinho para que vocês tenham um retorno a altura das mães de nossa cidade”, ressalta o secretário municipal, Eduardo Zata.

O Governo de Içara entregou para todas as mães que participam do serviço - em 47 localidades da cidade - um kit com bolsa, pincéis profissionais, garrafas de água entre outros utensílios para os trabalhos. Além disso, serão entregues nos bairros kits com tintas para pintura de tecidos.