Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 01:20
Cotidiano » Protestos nas estradas 2018
Serviços municipais serão normalizados ao longo da semana
03/06/2018 às 17:39 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A partir de segunda-feira os serviços municipais de Içara começarão a retomar a normalidade. O transporte escolar e as aulas da rede municipal já estarão disponíveis, no entanto, o transporte com os veículos do Programa Caminhos da Escola utilizados no trajeto até universidades e cursos técnicos noturnos de Criciúma seguem suspensos até terça-feira, pois a empresa que fornece diesel à Prefeitura ainda não recebeu a quantidade suficiente.

“O Governo agradece a todos que se empenharam e se esforçaram para garantir que os serviços essenciais fossem mantidos e garantidos à população durante a paralisação”, coloca o comunicado. Retornam as atividades também na segunda-feira os veículos fretados com partidas dos bairros Esplanada e Centro, além dos ônibus que realizam o transporte dos às escolas municipais/estaduais, universidades e cursos de Tubarão e Araranguá.

As atividades ligadas à saúde e infraestrutura que tiveram os serviços prejudicados pela falta de combustível, também serão regularizadas ao longo da semana. A prioridade segue para hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Ainda conforme a nota emitida pela Prefeitura de Içara, novos avisos deverão ser lançados ao longo da semana em consequência dos serviços afetados pelos protestos nas estradas e do consequente desabastecimento de combustíveis.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas