logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Simone Cândido: a chave para evoluirmos...

...é aprender com nossas vivências!

Compartilhar:

Abrir novos caminhos, eis a chave. Seguir em frente evoluindo a cada dia, aprendendo onde passarmos com as pessoas que a vida nos apresentar. Quando o tempo já foi suficiente para nosso aprendizado, vem o destino e nos leva como se fosse o vento.

As boas vibrações nos seguem, deixamos bons rastros onde passamos. Numa nova porta poderemos continuar nosso aprendizado com amor e fé, acreditando que estamos no lugar certo e no tempo certo. Se nos apegamos? Muitas vezes sim, queremos criar raízes, mas vem uma voz do Divino e nos diz é hora de seguir em frente. Em cada mudança temos novos aprendizados.

Nem sempre aceitamos as mudanças que vem ao nosso destino. Paramos, pensamos, sentimos tristeza em termos que deixar pessoas, lugares... O tempo é um dos melhores conselheiros nos faz refletir sobre as mudanças.

O desapego é uma tarefa fácil? Nem tanto, mas, podemos aprender a desapegar-nos de lugares onde vivemos por muitos anos, até mesmo por pouco tempo. A tarefa de deixar para trás não é fácil. Embora hoje tenhamos a facilidade das redes sociais não é a mesma coisa de estarmos presente fisicamente.

Construímos novos jardins, plantamos, colhemos o que plantaram antes de nós, plantarmos para outros colherem. Assim seguimos nosso aprendizado. A chave é seguir em frente desapegando e evoluindo sempre.