Canal Içara

 
06 de dezembro de 2022 - 02:24
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Cotidiano »
Simone Cândido: O que você diria para você quando era criança?
Jamais esqueça suas raízes e todas as lições ensinadas pelos pais
19/11/2022 às 09:08 | Simone Cândido
Se eu pudesse eu diria pra ela: aproveite tua infância, brinque mais, estude, ouça bons conselhos de pessoas sábias. Se una com amigos que lhe desejam o caminho do bem. Trilhe caminhos de luz, se ame primeiro para depois amar alguém.

Tenha amor próprio. Não deixe que ninguém diga quem você é. Você é única! Respeite a opinião das outras pessoas. Tenha empatia pelo que os outros sentem. Seja gentil com as pessoas.

Quando você crescer, jamais esqueça suas raízes e todas as lições ensinadas por teus pais. Eles te ensinaram com o que de melhor tinham dentro de si. Tenha fé. Ela te ajudará nos dias nublados.

Respeite a religião das outras pessoas, não importa qual caminho seguem para sintonizarem a frequência de Deus seja qual for o nome que o chamem.

Importa-se com as pessoas, seja amorosa... Faça o bem pois o bem retorna até você. Por fim, seja feliz e nunca esqueça quem você é!
Simone Luiz Cândido é voluntária na causa adoção de crianças e adolescentes; já participou de três antologias com suas crônicas, além disso, ama escrever reflexões sobre a vida cotidiana, eternidade, amor e convivência.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade