logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Simone Cândido: seja a mais bela música que alguém possa ouvir

Acompanhe as crônicas de Simone Cândido

Compartilhar:

Assim somos nós, girassóis diferentes uns dos outros no canteiro de Deus. Cada um com seu jeito de ser. Somos pessoas diferentes, mas podemos conviver em perfeita harmonia quando nos despojamos das coisas que não nos levam a lugar algum.

Olhamos para o alto, seguimos unindo forças, ajudando o próximo mesmo que esse próximo seja diferente de nós. Deus nos fez únicos, então não se pode procurar pessoas iguais a nós.

Passamos pela vida tentando ter afinidade, como uma boa música faz bem aos nossos ouvidos é nossa alma quando está muito afinada. Sejamos nós músicas boas de se ouvir, e sentir alegria, boas vibrações...

Que por onde passarmos, possamos deixar rastros de harmonia sintonia de uma música boa aos que por nós passarem. Hoje é um lindo dia para sintonizarmos nossa melhor música.

Que cada um de nós possa vibrar em muitos corações a música do amor, esse que é eternizado nos corações daqueles que ficam depois que partirmos para a eternidade. No dia de hoje quisera ser uma bela música, só por hoje tentarei ser a mais bela música que alguém possa ouvir.