logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Sorteios encerram programação de São Donato

Compartilhar:

Dos mais de 700 números comercializados na ação entre amigos de São Donato, somente cinco foram premiados. O sorteio fechou a programação da festa em honra ao padroeiro nesta segunda-feira, dia 7. Após três rodadas sem definição dos vencedores, os notebooks foram para Bruno Preis e Amanda Dimas Pessoa; Lucas Della Bruna obteve o televisor de 43 polegadas; já o Fiat Mobi ficou para Bruno de Souza Uggioni.

A atividade no palco principal da festividade católica foi antecedida ainda por uma homenagem aos expositores da feira de agronegócios. O evento ocorreu num pavilhão ao lado do ginásio da Escola Professora Salete Scotti dos Santos. "Agradecemos especialmente também a Caep, que encerra agora um ciclo, pelo empenho ao longo dos últimos cinco anos", coloca o pároco Antônio Vander da Silva.

Expositores também premiam visitantes

Os visitantes da Feira da Indústria e Comércio de Içara também foram premiados. A ONG Amigo Bicho realizou dois sorteios. Num deles, Manoela dos Passos faturou um jogo de cozinha para bonecas. No outro, Mariana de Souza Zilli obteve um liquidificador. Além disso, a Adere acumulou os cupons durante os quatro dias do evento para o sorteio de uma bicicleta. O prêmio foi para Andrei da Silva.