logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

“Superou as expectativas”, garante pároco

Compartilhar:

Para o pároco Antônio Vander, a 63ª edição da festividade em honra a São Donato superou as expectativas. Foram sete dias de celebrações religiosas e de uma programação cultural intensa ao padroeiro. "O público correspondeu, compareceu nas missas e garantiu o sucesso. Numa cidade de quase 50 mil habitantes, o povo é de muita fé", coloca.

Ao final da festa, resta agora contabilizar os resultados e planejar a próxima. Baseado na autocrítica da Comissão para Assuntos Econômicos da Paróquia, novas ideias já começaram inclusive a ganhar corpo para 2014. Uma das propostas é criar a procissão a São Donato. "Vamos percorrer o Centro de Içara às 15h do dia 7 de agosto", aponta o pároco.

Já quanto a Feira da Indústria e Comércio, resta ainda dúvida se haverá continuidade. "É muito empenho para uma atração que visa o capitalismo. Vamos fazer uma enquete com os expositores para mensurar o retorno social que a FIC trás. Depois disso analisaremos com a Caep o que poderá ser feito", coloca Antônio Vander.

Confira mais imagens