logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Tati Gedor: conheça as cores de tendência para 2024

As tendências trazem renovo nas vitrines e novas possibilidade para nosso armário

Compartilhar:

Use as tendências a seu favor, se te deixa linda, aposte! Mas se não combina contigo, passe! Vamos conhecer as cores tendência de 2024?

VERMELHO
Em tonalidade profunda e escura (semelhante a cor de cereja) o vermelho vai tomar conta das vitrines em breve. Casacos, calças, meias, calçados... todos estão apostando nessa cor que traz poder e elegância. Para quem tem o estilo básico e não se sente à vontade de usar cores, a opção é inserir essa cor em um calçado básico ou nos acessórios.

CINZA
Uma cor neutra que substitui o preto com muita facilidade, deixando os looks mais leves e elegantes. Em diversos tons, o cinza vem com tudo na alfaiataria e nos looks monocromáticos. O cinza transmite a mensagem de responsabilidade, conhecimento e profissionalismo. Ele é a mistura do preto com o branco, portanto ele vai combinar com essas cores. Mas um toque de cor contrastante não faz mal a ninguém, faça o teste com os tons mais intensos da sua cartela, vai ficar lindo!

MARROM
O marrom cacau é umas das cores mais elegantes de 2024. É clássico e combina com todas as cores em especial cores quentes como vermelho, laranja, amarelo... Uma peça para apostar nesse tom é o blazer, com certeza vai se tornar peça chave de muitos looks. E nos calçados, é aposta certa para multiplicar os looks.

AZUL ROYAL
Intensidade é a palavra-chave! É uma cor profunda e escura, mas muito viva. É um tom naturalmente elegante e transmite confiança e lealdade. Fácil de combinar, ele pode ser usado com outros tons de azul, tons de rosa e tons de branco. Além da possiblidade de uma o look todo azul, que é moderno e atual. E para as ousada, use com a cor complementar, o laranja.