logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Temperatura entra em queda nesta semana

Compartilhar:

A segunda-feira começou com nuvens e nevoeiros em boa parte do estado, mas, no decorrer do período o Sol aparecerá em todas as regiões. Isto devido a influência de uma massa de ar mais seco. Temperatura em elevação, diminuindo à noite. Vento de noroeste a sudoeste, fraco a moderado.

Também conforma Epagri/Ciram, a instabilidade retorna no decorrer da terça-feira no Oeste e Meio Oeste devido à formação de um novo sistema de baixa pressão. Nas demais regiões, Sol com aumento de nuvens e chuva à noite. Temperatura em pequena elevação durante o dia. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado.

Na quarta-feira, uma frente fria passa pelo Sul do Brasil. Com isso, mantém o tempo encoberto com chuva em Santa Catarina. Há risco de temporais com chuva de moderada a forte. Entre a tarde e noite, o tempo melhora a partir do Oeste e Sul por causa da chegada de uma massa de ar seco e frio. Por consequência, a temperatura entra em declínio. Já na quinta-feira, o tempo ainda ficará instável com variação de nuvens, aberturas de Sol e chuva isolada da Serra ao Litoral.