logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Átomo Todas propõe em Içara o maior preview do verão da região

Compartilhar:

Içara vai entrar no radar de uma das maiores festas da região no próximo dia 18. Após Criciúma, Urussanga e Jaguaruna, agora será a vez da Capital do Mel receber a Átomo Todas. Na pista eletrônica, a principal atração será Zerky. Já na pista pop o destaque ficará por conta de Fábio Dunk. A sexta edição do evento ocorrerá a partir das 16h no Bali Hai. Os ingressos antecipados estão disponíveis na Loja Mury Surf Shop, no terceiro lote, por R$ 45.

Zerky é atualmente um dos nomes em ascensão na cena eletrônica nacional. Dentre as tracks de maior sucesso está o remix de Ocean Drive com mais de 3 milhões de execuções nas plataformas de streaming. No espaço Chemical Stage estará ainda Futura Live, Cristian de Bona, Guisi, Branco, Blissari, Black Belts, Bassttixx, Zanoni e Eduardo Marangoni. Já na Atomic Lounge se apresentarão Elton & Everton, Diego Damazio, Funk You, Anão, além de Fábio Dunk.

Conforme o promotor Cipriano Augusto da Silveira, a proposta do evento - realizado inicialmente por estudantes de Engenharia Química da Unesc - é oferecer o melhor preview do verão. “Ficou maior e melhor, em meio a um local único e paradisíaco, totalmente em sintonia com a natureza, com duas pistas bombando em tempo real, 15 atrações, praça de alimentação, super brinde (copos sustentáveis) e animadores”, sintetiza sobre a festa.