logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Trechos das Ruas Anita Garibaldi e Sete de Setembro passam por revitalização

Aplicação de asfalto deve ser concluída até quarta-feira, dia 24

Compartilhar:

Parte das ruas Anita Garibaldi, em direção ao bairro Cristo Rei, e Sete de Setembro, sentido a Criciúma, passa pela revitalização com pavimentação asfáltica. A expectativa da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano é concluir todo trabalho nesta quarta-feira, dia 24.

Conforme o secretário, Luciano Serafin Cardoso, a revitalização da Rua Anita Garibaldi é importante por uma projeção de tornar a via com duplo sentido na área central. “É uma rua de acesso principal ao bairro Cristo Rei e tínhamos uma lajota desgastada, deteriorada com um custo de manutenção elevado”, explica. Os trabalhos ocorrem em um trecho de 550 metros de extensão entre as Ruas Vitória e Atílio Monaretto.

Quanto a Rua Sete de Setembro, o secretário afirma que é uma das principais ligações com a cidade de Criciúma e que por manutenção dos serviços de abastecimento de água necessitou também de uma revitalização. “Houve inclusive uma parte do asfalto que cedeu, prejudicando a trafegabilidade”, acrescenta. A revitalização ocorre em 908,5 metros entre as Ruas Getúlio Vargas e Santos Valvassori Bacis.