Canal Içara


23 de agosto de 2017 - 18:20
Cotidiano »
Trevisol: “A droga vem depois do vazio”
12/08/2014 às 17:36 | com informações de Francis Leny, da Prefeitura de Içara
“A droga vem depois do vazio. Se eu me conheço, eu conheço a droga. Não preciso entrar nela para resolver as coisas que não consigo”. Assim definiu o palestrante Jorge Trevisol ao abordar a prevenção nesta terça-feira, dia 12. O encontro pela manhã foi realizado com os profissionais da Educação e Saúde. Nesta noite acontecerá então com os pais de estudantes da rede municipal de ensino.

“O professor que te marcou na vida não foi o mais sábio, foi o que mais te compreendeu, te olhou”, complementa o escritor e doutor em Educação. As palestras fazem parte da Semana Nacional da Família organizada pela Igreja Católica. Também ocorrem em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas sobre Drogas, Secretaria Municipal de Saúde e Educação.

“A droga é algo que se alastra. É preocupante. Quanto mais debates sobre o assunto, melhor. Ainda mais com profissionais da Saúde e Educação que estão sempre com a sociedade”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “Temos medo de nos enfrentar e este medo nos torna amargos e nos faz machucarmos os outros”, enaltece o pároco Antônio Vander.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias