logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Udesc oferece 394 vagas no Sisu

Compartilhar:

Trezentas e noventa e quatro vagas em 43 cursos da Udesc serão oferecidas no Sisu para os participantes do Enem 2016. Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente para a primeira edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada entre 24 a 27 de janeiro no site do Ministério da Educação (MEC). Cada participante poderá escolher até duas opções de curso de graduação.

Campus: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.
Das vagas de cada curso da Udesc, 20% delas estão voltadas para candidatos que tenham feito integralmente o ensino médio em instituições públicas e 10% são oferecidas para candidatos negros. Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos do Sisu serão divulgadas diariamente para consulta no site do MEC. O resultado da primeira chamada será publicado em 30 de janeiro.

O prazo para participar da lista de espera dos cursos será de 30 de janeiro a 10 de fevereiro. Já convocação para as vagas que não forem preenchidas está prevista para começar em 16 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), da Udesc, pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.