Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2020 - 15:10
Cotidiano »
Um novo olhar sobre a vida após a morte
27/04/2013 às 10:35 | Maristela Benedet - maristela.benedet@canalicara.com
Quem nunca se perguntou se existe vida após a morte? Com certeza a maioria de nós já fez essa reflexão. O funcionário público americano Dannion Brinkley em nenhum momento foi remetido a esse pensamento. Na juventude dos seus 25 anos em 1975, passava os dias sem pensar muito sobre como estava sendo sua estadia na terra e bem menos sobre morte. E foi num desses momentos corriqueiros do cotidiano que, ao ser atingido por um raio que o “matou”, viu que a concepção sobre vida e morte provocaria uma reviravolta significativa na visão do mundo.

Essa visita ao outro lado é relatada nas três experiências vivenciadas “pós-morte” ou Experiência Quase Morte (EQM), no best-seller “Tão Longe de Casa – A vida Após a Morte”. Enquanto médicos tentavam reanimá-lo sem esperança e familiares sofriam com sua partida, Dannion seguia para outra dimensão atraído por uma intensa luz. No cenário de paz e conduzido por seres iluminados, receberia várias lições e sabedoria espiritual. Aprenderia como é possível descobrir o sentido da vida e contribuir para transformar o mundo que habitamos. De volta à vida, Dannion iniciou uma transformação em sua trajetória para cumprir a missão atribuída pelo céu.
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias