logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Um Réveillon de celebração às novas vidas

Compartilhar:

A família de Andressa Raupp Farias e Moisés de Souza cresceu. Breno nasceu no dia 30 de dezembro no Hospital São Donato e, depois de 48h, foi liberado junto com os pais para conhecer o novo lar no bairro Cristo Rei nesta quarta-feira, dia 1. Isto significa que a virada do ano ocorreu longe das praias e lugares agitados.

“Foi uma experiência bem diferente. Conhecemos outras pessoas que tiveram filhos e assim como nós, passaram a virada do ano de forma bem mais silenciosa do que o normal. Estamos muito felizes com este novo momento”, indica Moisés. “Para nós, o Breno representa a união e o fortalecimento de nossa família”, acrescenta Andressa.

Ao todo, nove partos foram realizados no Hospital São Donato entre segunda e quarta-feira. Desde junho, cada nascimento no Hospital São Donato é celebrado no site www.hsdonato.com.br. A divulgação faz parte do trabalho de humanização desenvolvido pelo HSD junto com a visita aberta (das 10h às 20h) e o acolhimento das famílias.

Além da maternidade, o pronto-socorro, a clínica-médica e outros setores da fundação filantrópica não param, nem no Réveillon. Aproximadamente 180 colaboradores são responsáveis pelo atendimento 24h por dia, independente da data. O avanço mais significativo no quadro de profissionais ocorreu com a ativação da Unidade de Terapia Intensiva.