Canal Içara

Canal Içara

19 de outubro de 2019 - 21:39
Cotidiano » Copa do Mundo 2014
Venda de figurinhas da Copa inicia em alta
09/04/2014 às 15:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A confirmação de que o brasileiro já está em ritmo de Mundial está na venda de figurinhas oficiais do campeonato. Em Içara, foram vendidos mais de 700 pacotes de cromos em menos de uma semana. As primeiras 500 acabaram entre sexta-feira e sábado mesmo sem a disponibilidade ainda do álbum. O material para colagem foi distribuído como encarte de jornal no domingo e apenas na terça-feira chegou às bancas.

“Há muita gente que deseja completar logo o álbum. Vi que tem pessoas com o livro quase pronto. Eu prefiro fazer isto aos poucos, sem pressa”, coloca Marcelo Casagrande. O proprietário da Casa Otomar comercializa as figurinhas na loja no Centro de Içara. Além disso, coleciona álbuns de Copas passadas. “Comecei a acompanhar a partir de 1998. Tenho também álbuns do Brasileirão”, relata.

PONTO DE TROCA – Para completar o álbum são necessárias 649 figurinhas. Elas são adquiridas em pacotes com cinco cromos por R$ 1. No entanto, é comum encontrar opções duplicadas. Por isso há necessidade de trocar com outros colecionadores para completar as 32 seleções. Em Içara, o encontro acontecerá a partir das 10h do próximo dia 19 em frente da Casa Otomar. O livro simples pode ser encontrado também por R$ 5,90.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas