logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Vila Nova celebra Santo Isidoro

Compartilhar:

A comunidade de Vila Nova celebrará Santo Isidoro neste fim de semana. Serão dois dias de missas, almoço, janta, apresentações, leilões, desfile de tratores entre outras ações. “Esta é uma festa mais familiar”, anuncia a integrante da comissão organizadora e do Conselho para Assuntos Econômicos Paroquiais (Caep), Terezinha Budny.

A programação de sábado inclui jantar, bingo, sorteio de brindes e apresentação musical. “Mas este ano houve uma inovação. No último sábado, já realizamos um jantar dançante voltado para a Festa de Santo Isidoro. A janta contou com 550 pessoas”, declara Terezinha.

No domingo terá ainda o desfile de tratores às 9h30 a partir de Espigão. “O desfile de tratores é a marca da Festa de Santo Isidoro. Hoje em dia não há mais a possibilidade de se fazer a festa sem o desfile. A maioria dos agricultores participa”, destaca a integrante do Caep.

Com a chegada dos tratores na Igreja Matriz, será realizada a missa em honra a Santo Izidoro. Logo depois, ocorre o almoço. À tarde, haverá arremates e show. Todo o lucro será revertido para que se possa realizar a conclusão da nova igreja da Paróquia São Miguel.