logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Vinagre de maçã, saudável e gostoso

Compartilhar:

O vinagre artesanal de maçã não é micro filtrado, esterilizado ou pasteurizado. Também não contém essências, corantes ou qualquer aditivo químico. Trata-se de um produto de alta qualidade, incorporado e nobre, além de rico em substâncias nutritivas essenciais para a saúde e para os mais refinados paladares da boa cozinha.

“Além de substituir no tempero da salada, vem sendo muito consumido com água antes das principais refeições para, assim, reduzir o apetite. O resultado é fantástico. Realmente inibe a vontade de comer, auxilia na redução de peso e celulites, além de regular o armazenamento de açúcares”, lista a proprietária da Natupharma, Susana Marcolino.

Entre os benefícios há também o auxílio na pressão arterial, colesterol, catarata, ácido úrico e pré-diabetes, além de tratamentos como asma, anemia, artrite, artrose, diabetes, laringite, hemorroidas, dores de cabeça crônicas, dores reumáticas e osteoporose. O vinagre artesanal de maçã ainda diminui a flatulência e aumenta a imunidade do organismo.