Canal Içara

Canal Içara

04 de agosto de 2020 - 14:09
Cotidiano » Mundo Gamer
Zumbis aterrorizam em jogo da Mobigame
04/02/2014 às 08:51 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Com apenas um toque na tela para realizar saltos, os jogadores do Zombie Tsunami controlam personagens famintos por cérebros. O objetivo do jogo é devorar o maior número de pessoas possível e ainda cumprir uma série de missões. No meio do caminho há carros, ônibus, aviões, tanques de guerra, helicópteros, penhascos e bombas de obstáculos.

Os veículos também podem ser devorados. Mas neste caso, depende do volume da horda formada. Cada meta cumprida rende substâncias que preenchem um vidro. Quando o recipiente se completa, o material é convertido em moedas que podem ser trocadas por novas habilidades, mais zumbis ou então em acessórios para eles.

Com o dinheiro arrecadado é possível também adquirir novos cenários. Os cérebros rendem ainda bilhetes de loteria com mais moedas ou itens disponíveis no jogo. Criado pela Mobigame sem custo para os usuários de Android e IOS, o Zombie Tsunami utiliza personagens e objetos desenhados com profundidade. A trilha sonora ajuda a compor a toda a atmosfera. É um jogo divertido e viciante.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias