Canal Içara

Canal Içara

01 de outubro de 2020 - 22:14
Economia » 20º Açor
20º Açor movimenta a rede hoteleira
16/09/2013 às 10:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Içara vai receber representantes de 26 cidades para a 20ª edição do Açor. Logo a expectativa é pela lotação da rede hoteleira na cidade. No Vob Hotel, 20 quartos já estão reservados para o período entre 8 e 10 de novembro. Isto significa 50% da capacidade. O índice tende a crescer ainda mais nos próximos dias já que é o empreendimento mais próximo do evento.

Entre as atrações da festa, o desfile terá 1032 pessoas. O número vai além da capacidade de hospedagem da cidade-sede. Parte das comitivas visitantes ficará então em alojamentos. “Também criamos uma lista de locais para as pessoas se hospedarem em toda a região”, aponta o coordenador do Núcleo de Estudos Açorianos da Universidade Federal de Santa Catarina, Joi Cletison.

Conforme a presidente da Fundação Cultural de Içara, Eliana Jucoski Monteiro, toda a programação acontecerá no entorno da Praça São Donato. Uma feira será realizada no ginásio da Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos. O salão paroquial será transformado em um restaurante. Além disso, tendas serão montadas para as demais atrações. Esta será a segunda vez que Içara receberá a festa açoriana.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias