logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Aethos Sistemas lança novos pacotes para acompanhar crescimento de empresas

Compartilhar:

A Fibrasul encontrou um novo segmento para a produção em fibra de vidro em 2014. E desde a migração das peças de trator para os vasos decorativos, expandiu o mercado, agora, nacional. Uma parte decisiva na estratégia da empresa foi o software para controlar o recebimento das matérias-primas, os orçamentos, vendas e a emissão das notas fiscais. Anteriormente, tudo era feito de forma manual. A partir da gestão digital, a empresa reduziu custos com papéis e ganhou ainda mais agilidade para atender os clientes.

“Temos 60 opções de peças. Mas estamos em constante desenvolvimento. Produzimos aproximadamente 700 unidades ao mês e podemos chegar até 1 mil com a equipe, atualmente, composta por 10 pessoas. Esperamos muito em breve ampliar nossa participação no mercado, principalmente no Nordeste, aumentar a produção e o número de colaboradores. Um software completo é fundamental para nós”, coloca o empreendedor Fhilippi Niero.



O atendimento de pequenas empresas como a Fibrasul até grandes negócios faz parte do posicionamento da Aethos Sistemas. Os planos disponíveis para o uso do software de gestão foram modelados para suprir as necessidades de cada empreendedor, contribuir e acompanhar o crescimento dos negócios. A flexibilidade e dinamismo alcançados ao longo de 15 anos de atividade no setor compõe ao todo três opções de assinatura.

“Nosso objetivo é contribuir no desenvolvimento das empresas com uma ferramenta de gestão completa e fácil de usar para que o empreendedor obtenha ainda mais eficiência e possa direcionar suas energias às atividades que compõem o seu negócio. Sabemos das dificuldades para transformar sonhos em realidade. Exige garra, vontade, perspicácia e parceiros que congregam os mesmos objetivos”, indica o CEO, Claudinei Rebelo.

As soluções desenvolvidas pela Aethos incluem o módulo financeiro, comercial, fiscal, recursos humanos, gerencial e ainda integrações com filiais, correios, e-commerce e CRM. As opções se adaptam às necessidades de cada empresa com os planos básico, intermediário e completo com investimento a partir de R$ 997 pela adesão e mensalidade de R$ 100 após a implantação. Além da matriz em Içara, a empresa de tecnologia possui revendas em Florianópolis, Navegantes, São Bento do Sul e Piracicaba (SP).