logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial abre edital para definição da nova diretoria

Compartilhar:

Uma nova diretoria executiva e conselho fiscal serão definidos para os próximos dois anos da Associação Empresarial de Içara. O edital foi lançado nesta quarta-feira, dia 19, com a delimitação da inscrição de chapas até o dia 5 de julho e a eleição a partir das 19h do dia 23. O documento completo está afixado na sede, no Edifício Talismã Trade Center.

Antes do pleito, a prestação de contas e os relatórios financeiros da Acii referente a 2018 também serão apresentados aos associados pelo Conselho Fiscal e Superior na próxima semana. A primeira convocação acontecerá às 19h e a última chamada será então às 19h30 no auditório da entidade na terça-feira, dia 25.

Criada em 1996, a Associação Empresarial de Içara já teve sete presidentes. Atualmente no cargo, Ramiro Cardoso foi também o primeiro a ser eleito. Assim como ele, Agenor Sartori Castagna também teve dois mandatos. Passaram pela entidade ainda Filipe Silveira Pavei, Joi Luiz Daniel, Adalberto Pizzetti, Aldo Wagner Fernandes e Sandro Giassi Serafin.