logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial de Içara vira referência em soluções em Santa Catarina

Compartilhar:

A Associação Empresarial de Içara vai apresentar resultados para todo o estado em março. O convite é resultante da oferta de serviços na entidade. O número de associados que utilizam soluções empresariais passou de 35,32% para 60,29% num período de dois anos. E a meta é chegar ainda a 80% com a oferta de mais opções para o desenvolvimento das empresas locais.

“Antes buscávamos referências. Agora somos a referência. Entidades de todo o estado nos procuram para saber operações, indicadores e resultados. Foram dois anos de trabalho interno, de qualificar a equipe e fazer a gestão da casa”, coloca o executivo da entidade de Içara, Deinyffer Marangoni.

“Não queremos e nem podemos nos acomodar. A excelência é um passo de cada vez. As grandes ACIs do estado também já foram pequenas. Agora, com a casa arrumada, é hora de expandir”, completa. O planejamento estratégico para 2019 é crescer pelo menos 10% no quadro de associados, atualmente, composto por mais de 200 empresas.

A Convenção de Soluções Empresariais da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina acontecerá entre os dias 20 e 21 de março em Florianópolis. Ao todo, três casos de sucesso no estado foram escolhidos para o painel mediado pelo gerente da Facisc, Rodrigo Busana.