logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Associação Empresarial lança Banco de Talentos 2.0

Compartilhar:

A Associação Empresarial vai avançar ainda mais a conexão entre empresas e trabalhadores em um novo portal com vagas de emprego. Para candidatar-se, basta identificar as oportunidades do Banco de Talentos 2.0, fazer o cadastro e encaminhar o currículo diretamente em www.aciicara.com.br. O lançamento da nova casa do empresário online ocorreu nesta sexta-feira, dia 3.

“Queremos ajudar o empresário na busca de pe20ssoas qualificadas. O Banco de Talentos é um facilitador não só para quem procura um novo emprego, como para quem precisa de um bom profissional, pois minimiza o tempo de ambos”, coloca a vice-presidente da Indústria, Comércio e Serviços, Adelina Ferreira Michels.

A nova interface do portal da Acii privilegia os dispositivos móveis. Além de caber na palma da mão, o Banco de Talentos está também na Feira da Indústria e Comércio. Serão cinco dias de interatividade no Centro de Eventos da Escola Professora Salete Scotti dos Santos com espaço para fotos, orientação, além da distribuição do novo informativo e brindes da associação.

Acii comemora 22 anos de atividade

Além de apresentar os serviços e atividades, a Associação Empresarial também vai facilitar o ingresso de novos associados durante a Feira da Indústria e Comércio. Para comemorar 22 anos, a taxa inicial das novas adesões será excluída até terça-feira, dia 7.

“A Acii é a Casa do Empresário. Denominamos assim não somente devido aos serviços oferecidos, mas acima de tudo pelo ambiente criado para a troca de experiências, capacitação e o desenvolvimento de setorial”, elenca o presidente Ramiro Cardoso.

A Associação Empresarial de Içara foi fundada em 3 de agosto de 1996. Desde então, contribui no desenvolvimento econômico sustentável da cidade, dá suporte aos empresários, defende a classe industrial, comercial e prestadores de serviços da região.