logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Bemil conquista espaço na indústria de Içara

Compartilhar:

Seja no processo de produção de equipamentos ou na repintura automotiva, a Bemil está presente em tratores, implementos agrícolas e rodoviários que são montados e também circulam por Içara. Por isso a empresa decidiu fazer parte da Feira da Indústria e Comércio. Até este domingo, a fabricante de tintas de Forquilhinha mantém uma equipe de plantão para demonstrar todos os produtos disponíveis no mercado para o setor industrial. “A ideia é expandir o mercado para todo o país e o Mercosul”, indica o gerente comercial Wilian Martins Ril.

"Aceitamos fazer parte da feira para mostrar que nossos produtos estão presentes em muitos equipamentos. Em mais de 30 anos, a empresa esteve voltada para a indústria. Agora está também inserida na revenda em lojas e na distribuição. Trabalhamos com pintura automotiva, industrial e solventes. Em Içara, fornecemos soluções para a preparação da pintura dos implementos da Librelato, também estamos presente desde a preparação das peças até a pintura dos equipamentos da Budny. Sempre buscamos o aperfeiçoamento do processo produtivo dos clientes", coloca.

“A nossa linha não é engessada. Desenvolvemos produtos conforme a necessidade dos clientes. O estudo é feito para que o resultado final seja melhor possível. Um exemplo é a tinta resistente até 600ºC para a Budny numa parceria de sucesso. A constante pesquisa de soluções que promovemos garante melhores produtos às empresas e aos consumidores”, completa. “Somos também uma das poucas empresas nacionais autorizadas a fornecer tinta fenólica. É uma tinta especial para contato com produto alimentício, por exemplo, em tambores para mel. Também desenvolvemos tintas, massas e soluções para a indústria moveleira”, pontua.