Canal Içara

Canal Içara

26 de agosto de 2019 - 23:43
Economia »
Cartório de Içara está entre os melhores do país
16/11/2018 às 16:33 | Redação | com a colaboração de Dariane Carvalho, da Alvo Conteúdo
O foco constante em aprimoramento faz dos cartórios catarinenses uma referência para o Brasil em segurança jurídica e qualidade no atendimento ao cliente. E novamente o Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos da Comarca de Içara está em destaque dentre as 16 serventias do estado que receberam o Prêmio de Qualidade Total (PQTA) 2018, da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR).

Para o presidente da Anoreg/SC, Miguel Ortale, o resultado da premiação é consequência do alto nível de excelência que os cartórios conquistaram com um trabalho voltado ao atendimento à população, à informatização dos processos e ao foco nos resultados. “Este reconhecimento só evidencia a inovação como marca dos cartórios catarinenses, que investem constantemente em gestão e modernização dos processos, o que garante economia, agilidade e segurança jurídica para a população", destaca.

Além do troféu diamante, o Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos Comarca de Içara recebeu um relatório de avaliação elaborado pela equipe de auditoria com a conclusão geral do processo e a indicação de oportunidades de melhorias. A premiação foi entregue no dia 14 de novembro em São Paulo (SP) no encerramento do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas