Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2021 - 03:15
Economia » Gestão da água
Casan retira proposta para gestão
30/06/2010 às 07:51 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Concretiza-se hoje o requerimento do presidente da Câmara Municipal de Içara, Acirton Costa, para a realização de uma Audiência Pública sobre o compartilhamento do fornecimento de água e a coleta de esgoto na cidade. O evento público que envolve o Samae e a Casan acontecerá a partir das 19 horas no Salão Paroquial da Igreja São Donato, no Centro da cidade. Mas, ocorre sem uma proposta válida por parte da autarquia estadual.

Conteúdo relacionado:
08/10/2009 » Casan poderá dobrar sanemaento


Conforme o presidente da Casan, Walmor De Luca, a participação do Estado na gestão dependeria de uma nova rodada de negociações. “A proposta que fiz não teve resposta do prefeito até agora”, revela. A intenção era duplicar o esgotamento sanitário na cidade, além de disponibilizar R$ 8 milhões para obras no município. “Este dinheiro não existe mais desde o início do ano”, afirma ele.

Sobre a disponibilidade da Casan em refazer uma proposta, Walmor sinaliza que ainda é possível. Mas, não informou as condições que colocaria para reassumir o serviço em Içara. Em relação ao período eleitoral, também não consultou se há empecilhos. Ele acredita que o período não afetaria a assinatura de um possível contrato.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias