logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL apresenta nova diretoria em noite comemorativa

Compartilhar:

Mais do que celebrar as marcas de referência no comércio de Içara, o Top Of Mind 2017 proporcionou aos lojistas de cidade também um momento de interação. Além de três finalistas em cada um dos 26 segmentos pesquisados, a Câmara de Dirigentes Lojistas entregou um convite a todos os associados para que fizessem parte da noite comemorativa, também de apresentação da nova diretoria, nesta segunda-feira, dia 24.

“Temos quase um semestre pela frente ainda. E acreditamos que, unidos, podemos fazer um ano ainda mais positivo. A CDL é parceira dos lojistas. É muito importante que todos também sejam nossos parceiros. Quanto mais pessoas trabalharem com o objetivo de desenvolver nossa cidade, mais forte também será o nosso comércio”, coloca o presidente eleito por consenso para o biênio, Alexandre Fernandes.

Desde janeiro, a nova diretoria é formada também por Paulo Roberto Brígido de vice, Custódio Abílio da Silva na direção financeira e Altair Borges de vice-diretor financeiro. No Serviço de Proteção ao Crédito responde José Dionísio Cardoso. Já o Conselho Fiscal é formado por Celso Luiz da Silva, Nereu Casagrande e Sirlesio José Arceno com Gilberto Carlos Martinhago, Marcelo Bitencourt Casagrande e Agilmar Viana de suplentes.