logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

CDL de Içara recebe prêmio nacional

Compartilhar:

O incentivo a utilização serviços da Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic), com o crescimento de 3.5% em relação ao ano passado, levou a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara a ganhar um prêmio nacional. A entidade foi a quarta colocada na Campanha Registrando com o Renic entre as cidades brasileiras de pequeno porte.

Segundo o Diretor do SPC, Eduardo Cardoso dos Santos, a Renic possui a melhor e mais abrangente informação de crédito do país, oferecendo ao mercado subsídios para aprovação de crédito. Na campanha focada nos lojistas, a associação investiu em palestras, cursos e na divulgação de informações sobre a importância dos empresários utilizarem a rede. “Esse banco de dados garante mais segurança ao lojista e contribui na fidelização dos melhores clientes, melhorando ainda mais o atendimento”, explica ele.

Para o presidente da CDL, Jader Ednei de Souza, este prêmio é um reconhecimento pelo esforço da direção no oferecimento de serviços de proteção ao crédito. Os serviços desempenhados em 2008 serão convertidos em um scanner de mesa. O equipamento será entregue em uma cerimônia que será realizada no próximo dia 30, em São Paulo.