Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2021 - 01:03
Economia »
Central do Bistek será construída em Içara
20/06/2008 às 00:20 | Lucas Lemos
O s terrenos que poderiam ser concedidos na comunidade de Poço Três já se esgotaram. Ao todo, oito empresas já foram aprovadas para se instalarem no Distrito Industrial. Mas isso não significa que não há mais espaço para outros empreendimentos. Um deles, o Bistek, já demonstrou interesse em instalar a Central Comercial próxima as indústrias, na beira da BR-101.

“Não temos mais terrenos, mas poderemos ajudar nos trabalhos de aterramento”, explica o secretário da Indústria e Comércio, Celso Bazzi.

As empresas que já foram aprovadas pelo Conselho Econômico, dependem ainda da concessão da Câmara de Vereadores. Entre as empresas que buscam o espaço físico, duas não são de Içara. A NewColor, de Morro dos Conventos, e a Mimi Distribuidora de Combustíveis, de Jaraguá do Sul, prometem gerar cerca de 160 empregos.

Conforme o levantamento feito por Bazzi, as outras seis empresas que já estão em Içara, devem dobrar o quadro de funcionários. “Elas serão descoladas para o Poço Três, onde poderão ampliar a produção”, explica ele.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias