logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Chapa 1 projeta campanha curta

Compartilhar:

A Chapa 1 vai lançar nas ruas a campanha ao Conselho Fiscal da Cooperaliança na próxima semana. O grupo disputará com Eduardo Zacarias, Valmir José Ferreira e Daniel Loch Gomes. Atualmente titular, Antônio Mendes estará desta vez como suplente junto também com Geraldo Francisco Manarin e Jucemar Vargas. A nominata contempla membros do PMDB, PSD, PSDB e do PP de Içara e Balneário Rincão.

“Será uma campanha curta. Vamos iniciar o trabalho na rua na próxima semana. Montamos uma chapa com o intuito de fiscalizar com responsabilidade o patrimônio dos associados. Contamos com representantes de diferentes comunidades e setores. Ambos com experiência”, coloca Eduardo Zacarias.

A eleição acontecerá das 8h às 17h no dia 11 de março aberta aos associados rigorosamente em dia. Os interessados em concorrer terão até às 18h do dia 1 de março para inscrição. No dia 10 acontecerá a abertura da Assembleia Geral Ordinária também com a prestação de contas; destinação de sobras; fixação do pró-labore e das cédulas de presença; além do Plano de Investimentos 2017 e do Fates.