logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Comércio absorve traços açorianos

Compartilhar:

Rosquinhas, fuxicos, estampas coloridas e fitas complementam as vitrines içarenses para enaltecer a cultura açoriana. A temática é uma referência direta a festividade estadual que a cidade recebe a partir desta sexta-feira, dia 8. A intenção é chamar atenção dos visitantes para que eles entrem nas lojas e consequentemente aumentem o faturamento de novembro.

“Este é um mês sem uma data especial para a maioria dos comerciantes. Com uma festa desse tamanho, estamos otimistas de que teremos um movimento maior. Já preparamos a vitrine. No sábado vamos comprar também garapa, queijadinhas e itens oferecidos na festa para disponibilizar aos clientes da loja”, ressalta a proprietária da Ótica Souza, Norma Ferro de Souza.

"Vamos ter o Sábado Total neste fim de semana com o comércio aberto até às 17h. Cada loja preparou uma ação diferente para atrair o público. Algumas oferecerão desconto de 20% para receber bem estes visitantes", aponta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Brígido. O 20º Açor acontecerá na Praça São Donato com atividades artísticas e gastronômicas.