logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Comércio de Içara terá paralisação nesta sexta-feira

Compartilhar:

O comércio de Içara vai parar em manifestação de apoio aos caminhoneiros pela redução da carga tributária nesta sexta-feira, dia 25. "Vamos nos concentrar na Praça da Matriz São Donato, onde algumas pessoas também seguirão em sequência para um dos pontos de protesto, na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), no bairro Jardim América", coloca o presidente Alexandre Fernandes.

Em nota na quinta-feira, a CDL manifestou que a reivindicação dos caminhoneiros pela redução do valor do diesel não é apenas de uma classe que depende do combustível para trabalhar, mas de todo um país. “Agora é hora de união”, colocou a entidade. No mesmo dia, o Sindilojas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão se posicionou-se ciente dos impactos negativos imediatos, mas que “nenhuma luta se faz sem sacrifícios”.

O núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara, por vez, tornou público nesta sexta-feira o apoio aos caminhoneiros. “O impacto do valor do diesel está presente na rotina de toda a população. Mas as medidas não devem se estender somente a este tipo de combustível. Tampouco deve ocorrer a oneração de mais setores. A Ajei acredita que a carga tributária existente já é pesada o suficiente para a população. É hora de uma reforma tributária”, pontua.