Canal Içara

Canal Içara

16 de setembro de 2021 - 16:58
Economia » Trabalho & Emprego
Concurso terá provas em três escolas
29/09/2015 às 09:30 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Os 1102 inscritos para o concurso público da Câmara Municipal de Içara devem ficar atentos aos locais que serão utilizados para as provas neste próximo domingo, dia 4. A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos ocupará a Escola Municipal Quintino Rizzieri, no bairro Jardim Elizabete; a Escola Estadual Antônio Colonetti, no Jaqueline; e a Escola Estadual Salete Scotti dos Santos, no Centro. A consulta deve ser feita em camaraicara.fepese.org.br.

Os candidatos poderão usar caneta esferográfica de material transparente com tinta azul ou preta e água em recipiente transparente sem rótulos ou etiquetas. Também deverão portar documento de identificação e cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. As provas terão de 20 a 35 questões de História, Geografia, Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Específicos e Atualidades. Cada uma com cinco alternativas.

Os portões de todas as três escolas serão fechados às 15h20. No mesmo dia haverá a divulgação do gabarito. Já a apresentação do resultado final acontecerá dia 30 de outubro. Ao todo o certame tem quatro vagas em oferta. Para agente operacional, auxiliar legislativo e operador audiovisual/informática os salários serão de R$ 2.258,62. No caso de analista de controle interno, o vencimento será de R$ 4.140,74.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias