logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança é recomendada para recertificação da ISO 9001

Compartilhar:

Após uma semana de auditoria externa a Cooperaliança foi recomendada à recertificação da ISO 9001 para o quarto ciclo. O processo, realizado pela certificadora BSI do Brasil, verificou procedimentos setoriais e avaliou a qualidade e gestão dos trabalhos para identificar os pontos fortes, aqueles que precisam ser melhorados e também reforçar a evolução contínua nos serviços. “Foi um processo tranquilo. Há muitos anos conheço o sistema da cooperativa e com o passar do tempo observo o esforço de todos”, coloca o auditor responsável, Joloir Souza.

A Cooperaliança obteve a primeira certificação em 2009, foi recertificada em 2012, 2015 e agora novamente recomendada com atualização da norma. “Nossos colaboradores se esforçam diariamente para um serviço exemplar. É gratificante ver que vale a pena e que seguimos no caminho certo, para entregar o melhor aos mais de 37 mil consumidores e associados, garantindo o sistema de gestão pautado nos requisitos da qualidade”, comemora o gerente administrativo, Reginaldo de Jesus.

A partir de agora, o relatório passará por análise técnica no BSI e a cooperativa deve receber o novo certificado entre 30 e 60 dias. “Se conseguimos mais uma vez essa recertificação é sinal de que o nosso trabalho está baseado nas melhores práticas, assegurando a eficiência e eficácia a todos os procedimentos que fazem parte da rotina”, ressalta o presidente da distribuidora de energia elétrica cooperativa, Jorge Rodrigues.