logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cooperaliança inaugura parque infantil no bairro Jaqueline

Compartilhar:

As opções para diversão na Escola de Educação Básica Antônio Colonetti foram renovadas com a entrega de um parque infantil custeado pelo Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social da Cooperaliança na tarde desta sexta-feira, dia 17. O espaço com escorregador, balanços e gangorras atenderá parte dos 720 alunos que utilizam a unidade estadual no bairro Jaqueline.

“São momentos como esse que nos impulsionam fazer ainda mais por toda comunidade. Ver o sorriso e o brilho no olhar de cada pequeno, além de emocionar, nos faz acreditar que ações desse tipo valem a pena”, enfatiza o presidente da cooperativa, Reginaldo de Jesus, o Dedê. Ao todo, dois meses foram necessários para finalizar o projeto que compreende 210 metros quadrados.

“A Cooperaliança sempre foi parceira em tudo que precisamos e agora nos proporcionou a alegria de concretizar esse que era um grande sonho para toda comunidade escolar”, frisa a diretora geral, Ana Paula da Silva Conti. “Ganhar esse parquinho foi muito bom, pois poderemos brincar, nos divertir e sentir ainda mais prazer de vir para a escola”, finaliza o aluno Pedro Henrique do Nascimento.