logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Deslocamento de rede em Poço Oito abre caminho para alças na Via Rápida

Compartilhar:

Uma equipe da Cooperaliança segue desde a última semana nas obras da Via Rápida, na localidade de Poço Oito, em Içara. Ao todo, o deslocamento de 1,2km de rede resultarão num investimento de R$ 75 mil. A atividade se fez necessária para a construção das alças de acesso a rodovia. A mudança da rede já foi realizada também em Segunda Linha, Terceira Linha, Linha do Meio e Ponta do Mato.

“Nós sempre fomos parceiros no que diz respeito ao desenvolvimento da cidade e sabemos que a Via Rápida vai beneficiar não somente Içara, mas toda região”, coloca o gerente operacional Fernando Mazzuchetti. “Nosso objetivo é finalizar tudo em até dez dias. Estamos trabalhando para que não ocorra nenhuma interferência na rede elétrica e consequentemente os moradores não sejam prejudicados”, ressalta o gerente administrativo, Reginaldo de Jesus.

“Já investimos mais de R$ 135 mil na Via Rápida, incluindo esta fase, e nos sentimos honrados de fazer parte de algo que vai beneficiar todo sul do estado. Seguimos de prontidão para colaborar no quer for necessário dentro do cronograma de obras”, finaliza o presidente, Jorge Rodrigues.