Canal Içara

Canal Içara

12 de agosto de 2020 - 00:20
Economia »
Economia picante: sexshop abre em Içara
28/04/2007 às 15:33 | Especial de João Paulo De Luca Jr, do Jornal Agora
Há pouco mais de 20 dias, Içara passou a ter o seu primeiro sexshop. A loja, localizada em uma galeria na Rua Cel Marcos Rovaris, colocou à disposição dos clientes artigos para incrementar suas vidas sexuais. Podem ser encontrados desde cremes, géis, lingeries ousadas, dados e fantasias variadas. Para aqueles que procuram algo um pouco mais picante, podem ser encontradas algemas, chicotes e roupas de courino.

A loja conta ainda com artigos eróticos restritos a maiores de idade, dispostos em um setor fora da vista dos mais desavisados.

“A idéia de abrir um sex shop na cidade surgiu quando observamos que em Criciúma havia um movimento intenso e uma alta procura nessa área. Então achamos que seria viável o investimento nesse setor em Içara”, destaca a proprietária da loja, Elida Goulart.

Como ainda não foram realizados investimentos em publicidade e divulgação, o movimento não atingiu todo o potencial. “Assim que o nome da loja for popularizado, nós prevemos um grande aumento no número de consumidores”, comenta a lojista. Segundo ela os principais dias de movimento na loja são aqueles relacionados à mulher ou que possuem algum significado especial para o casal. “Aniversários de casamento ou de namoro, dia da mulher, das mães e dia dos namorados são datas que consideramos potencialmente vantajosas para as vendas”, explica.

O investimento inicial da loja foi estimado em R$ 16 mil, mas o aumento no volume dos negócios tende a aumentar o capital de giro disponível. “Para atendermos adequadamente a demanda precisamos estar constantemente buscando produtos de interesse do cliente”, finaliza. Onde ela estava no momento da entrevista? Em São Paulo, buscando novidades para a loja.

+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias