logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreenda Mais com gestão por processos

Nova temporada inicia com participação da Daiana Bressan

Compartilhar:

Gestão de processos é um conjunto de práticas organizacionais que tem como objetivo melhorar produtos, serviços e rotinas de forma contínua. A Gestão por Processos propõe então um modelo de funcionamento para as empresas e organizações que é impulsionada também pela interação entre diferentes áreas de uma empresa para metas estratégicas em comum.

A cultura de uma empresa orientada a processos está voltada para analisar, definir, otimizar, monitorar e controlar ações para melhorar o desempenho e gerar competitividade. Além de apresentar o conceito, esse tema é também demonstrado na prática no primeiro episódio da nova temporada do Projeto Empreenda Mais.

A convidada especial deste mês é Daiana Bressan. Ela é especialista em gestão de processos e desenvolvimento humano na gestão de pequenas e médias empresas. Atua desde 2006 na área de gestão industrial, gestão de processos e pessoas. É também agente local de Inovação do Programa ALI Produtividade, do Sebrae. "Minha missão é ajudar as empresas e pessoas a melhorarem seus processos para tornarem-se mais produtivas e lucrativas", ressalta.

Além do YouTube, o novo episódio também já está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amazon Music. O conteúdo é uma produção exclusiva do Portal Canal Içara com apoio institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, Associação Empresarial de Içara e o HUB #Içara de Negócios composto por mais 30 marcas da cidade e da região.